Telefone: (95) 3537-1207 prefeituradesl.rr@hotmail.com
Nota Fiscal Eletrônica
Início Diário Oficial Transparência Executivo Municipal Contato Secretarias
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Daniel Espigoti Secretário Endereço: Avenida Macapá Nº 1000 Contato: (95) 3537-1207 Horário de Atendimento: das 7:30 as 13:30 Atribuições e Funções Art. 23 – À Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMAP) compete: I – executar atividades relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, registros, controles funcionais, lotação dos servidores e demais assuntos pertinentes a pessoal; II – administrar os planos de classificação de cargos e funções; III – encaminhar os servidores municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais; IV – coordenar os processos de avaliação de desempenho e estágio probatório; V – elaborar a folha de pagamento e controlar os atos formais; VI – executar atividades relativas a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado pela prefeitura; VII – executar atividade relativa ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens moveis, imóveis e semoventes; VIII – receber, distribuir, acompanhar, controlar o andamento, a impressão gráfica, reprodução e arquivamento dos documentos da Prefeitura; IX – controle, manutenção e conservação dos bens moveis e imóveis da prefeitura e suas instalações; X – Administração e controle da ocupação física dos prédios de uso do município; XI – Implantar e controlar normas internas; XII – formular a elaboração dos atos oficiais do município, bem como de contratos e convênios; XIII – planejar, supervisionar e manter o controle dos equipamentos, programas e aplicativos de informática no âmbito da administração municipal; XIV – coordenar e desenvolver projetos de informatização; XV – desenvolver e manter sistemas de processamentos de dados; XVI – assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, bem como coordenar a elaboração de planos, projetos e programas a serem desenvolvidos pela Prefeitura em estreita parceria com assessoria técnica. XVII – realizar estudos para formulação das diretrizes da política de ação do município; XVIII – exercer as funções de Planejamento Global; XIX – utilizar os dados estatísticos sobre o município e preparar os indicadores relativos as necessidades básicas das zonas rurais e urbanas; XX – preparar em conjunto com a Secretaria de Finanças a programação orçamentaria do Município; XXI – ratear o volume de recursos disponíveis, em atendimento as determinações proprietárias de Executivo e o acompanhamento da efetiva execução da Programação Financeira de Desembolso, em articulação com a secretaria de Finanças; XXII – assessorar os demais órgãos quanto aos assuntos de administração em geral; XXIII – executar outras atividades correlatas.
SIC (serviço de informação ao cidadão) Endereço: Avenida Macapá nº 1000 Cep: 69370-000 - São Luiz - RR - Brasil Telefone: +55 (95) 3537-1207 E-Mail: prefeituradesl.rr@hotmail.com Horário de Expediente: das 7:30 ás 13:30 de Segunda a Sexta
DESENVOLVIDO POR WE PRODUÇÕES (95) 9 9902-7105 - SÃO LUIZ - RORAIMA - BRASIL